Se você não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Às vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo service@bagsmart.com.br.
Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deverá ser responsável pelo custo de frete. O custo específica deve ser baseada na empresa expressa que você escolher. Se por motivos nossos, a mercadoria recebida estiver danificada ou incorreta, não sendo o consumidor obrigado a arcar com a custa de envio por este motivo. Nenhum custo de reabastecimento a ser cobrada dos consumidores pela devolução de um produto.
1. Envie-nos um e-mail para service@bagsmart.com.br indicando quais itens você gostaria de devolver e o motivo da devolução.
2. Coloque o(s) item(ns) na embalagem original e feche bem o pacote.
3. Responda-nos com o expresso que você escolher e o número de rastreamento.
4. Uma vez recebido, o reembolso leva cerca de 7 a 10 dias úteis para ser processado.
1. Por favor, certifique-se de que o retorno está em boas condições e com produtos e acessórios originais, sem necessidade de notas.
2. Por favor, forneça-nos o expresso que você escolher e o número de rastreamento de retorno, uma vez disponível. Você pode enviá-los para service@bagsmart.com.br.
3. Se o produto não tiver problemas de qualidade. O custo de envio da devolução para o nosso armazém é da responsabilidade do comprador.
4.BAGSMART oferece uma garantia limitada de 30 dias cobrindo apenas defeitos do fabricante, quaisquer danos resultantes de abuso ou desgaste normal não são cobertos por nossa política.
Entre em contato com nosso representante de atendimento ao cliente em service@bagsmart.com.br para confirmar o endereço de devolução para você.